LiveZilla Live Help
Quinta, 20 Outubro 2016 12:54

Módulo IS FIT - Emissor de NFe

Sistema emissor de Nota Fiscal Eletrônica

                                                                        

Visando atender às necessidades das empresas que precisam emitir NFe e com o site gratuito da SEFAZ indisponível em 2017, a Internews sistemas criou o programa IS FIT, um módulo específico do sistema, com todas as ferramentas de emissão dos arquivos fiscais homologados, prontos para garantir o melhor desempenho nas vendas e com mensalidades que cabem facilmente no orçamento da sua empresa.

O Módulo FIT Oferece: 

  • Cadastro de clientes
  • Cadastro de fornecedores
  • Cadastro da empresa
  • Cadastro de vendedores
  • Cadastro de produtos
  • Importação de NFe usando arquivo XML
  • Emissão de NFe (Nota Fiscal Eletrônica de Produtos)
  • Sintegra
  • SAT CT-e
  • Emissão de Cupom Fiscal
  • Controle de entrada e saída de estoque

 

 

“Sua empresa não pode parar, não perca vendas!

A Internews Sistemas tem uma solução que atende a sua empresa.”

Solicite uma visita do consultor Internews

Telefone: (38)3216-3322

Ou envie e-mail para: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 *Conheça também outros módulos de sistemas Internews, isto pode ajudar na gestão completa da sua empresa

Publicado em Notícias
Quinta, 20 Outubro 2016 10:52

Fim do emissor gratuito de NFe da SEFAZ

 

 

A partir de 1º de Janeiro de 2017, a Secretaria da Fazenda do Estado de Minas Gerais irá descontinuar os emissores gratuitos da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e também do Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e), por isso, não será mais possível fazer o download dessa ferramenta.

A notícia é oficial e está disponível no Portal Oficial da SEFAZ-MG.

(Siga o link)

 

 http://portalnfe.fazenda.mg.gov.br/

 

O programa gratuito de emissão de notas é desenvolvido pela SEFAZ do Estado de São Paulo, mas é distribuído pelas secretarias estaduais de todas as unidades da federação. Negócios de todo o Brasil que precisam tirar diferentes tipos de NF-e usavam a ferramenta, além de empresas de serviços do Distrito Federal. A decisão de descontinuar o emissor gratuito foi anunciada em abril de 2016, e a recomendação é buscar outra solução o quanto antes.

 

O que a Sefaz recomenda que as empresas façam?

 

A SEFAZ-MG recomenda que os usuários que já tenham o aplicativo instalado, façam a migração para outras soluções, para darem continuidade às obrigações fiscais. A falta das emissões desses Documentos acarreta multas e penalizações para o contribuinte.

 

Outro importante detalhe a considerar: Com a migração do softer, abrirá possibilidades de melhoria no controle gerencial, utilizando ferramentas que atendem às necessidades particulares de cada empresa. A utilização voluntária das empresas no site da SEFAZ, por ter característica de digitação nos campos obrigatórios, facilita inclusive erros de cálculo em tributos, pois a interferência do usuário que é requisitada a todo instante para o preenchimento manual e repetitivo de informações.

 

Diante deste quadro, as empresas usuários do modelo gratuito devem efetivar a migração até 31/12/2016, garantindo assim um programa qualificado para emissão de NFe e CT-e, além de suporte técnico para esclarecimento de dúvidas e resolução de eventuais problemas.

 

Buscar uma solução imediatamente já garante ao usuário a implantação da sistema em tempo hábil, evitando atropelos de última hora, mediante ao aumento exponencial da demanda por conta das demais empresas

 

 

“Sua empresa não pode parar, não perca vendas!

A Internews Sistemas tem uma solução que atende a sua empresa.”

Para maiores informações: Solicite uma visita de um de nossos consultores, pelo telefone: (38)3216-3322

Ou envie e-mail para:  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Publicado em Notícias